Monday 15 May 2017

5 Ema Trading System


Tópico: Simple 5 EMA HighLow scalping estratégia Simples 5 EMA High amp Scalping estratégia baixa Eu pensei que eu gostaria de contribuir com um sistema de escalpelamento simples que me deparei. Parece funcionar muito bem e pode ser usado para fazer 10 pips por dia ou mesmo mais Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada. O preço geralmente fazer um pequeno retracement quase sempre uma vela se abre abaixo da 5 EMA quando o mercado não está em uma tendência, esta estratégia funciona melhor quando o mercado está variando. Isso geralmente acontece antes de uma tendência começa e quando uma tendência termina. Configuração Qualquer par, eu prefiro EURUSD Prazo: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Ver anexos para o modelo) Entrada venda. Se uma vela se abre ACIMA do 5 EMA alta Venda Compra de Entrada. Se uma vela se abre abaixo da 5 EMA COMPRAR Tome lucro: 5 pips ou tomar o que você pode obter Stop loss: Eu uso 8 como stop loss, mas im inseguro sobre este, qualquer sugestão seria apreciada Por favor, leia todas as mensagens antes de começar a negociação, Há um monte de informações úteis Exemplo de entrada, exemplo de resultado, modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela é anexado abaixo Nota: Eu não ter todos os comércios no exemplo de resultado, é apenas um exemplo de oportunidades de comércio Última edição por Danny K 10-28-2011 at 09:26 AM. Olá a todos Este é o meu primeiro post aqui, Ive sido lendo muito, mas nunca fez uma conta até agora eu pensei que eu gostaria de contribuir com um sistema de escalpelamento simples que me deparei. Parece funcionar muito bem. Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada Configuração Qualquer par, eu prefiro EURUSD Prazo: 5 Min 5 EMA Alta 5 EMA Baixa (Ver anexos para o modelo) Como o preço parece fazer um pequeno retracement quase everytime uma vela abre abovebelow o 5 EMA iam estar lá e pegar esses pips Venda de entrada. Se uma vela se abre acima do 5 EMA alto e é VERMELHO acertar compra de entrada de VENDA. Se uma vela abre ABAIXO da 5 baixa EMA e é verde acertar COMPRAR Tome lucro: 5 pips ou tomar o que você pode obter Stop loss: Eu uso 8 como stop loss, mas im inseguro sobre este, qualquer sugestão seria apreciado Exemplo de entrada, resultado Exemplo, modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela é anexado abaixo Nota: Eu não tomar todos os comércios no exemplo de resultado, é apenas um exemplo de oportunidades de comércio como você sabe a próxima vela vai ser otimista ou Bearish ou você esperar até a próxima vela closesThe7 Trading System Juntado abril 2008 Status: Onde está a saída 392 Posts Aqui está um sistema de comércio que tenho vindo a utilizar para os últimos 6 meses com grandes resultados. A idéia é quotcut suas perdas curtas e deixar o vencedor runquot Estou negociando apenas os gráficos diários em dailyfx. É um gráfico baseado na web que permite a mobilidade. Estou apenas negociando dailys, mas sinta-se livre para testá-lo em prazos diferentes. Aqui estão as regras: Não troque apenas 1 par. Use a sua gestão de dinheiro e posições sabiamente e permitir espaço para tantos pares quanto possível. O ponto aqui é que queremos que os vencedores ultrapassem os perdedores .. Coloque um 5 EMA High e 5 EMA Low no gráfico. Curto quando a vela vermelha fecha dentro do canal, por muito tempo quando a vela azul fecha dentro do canal. Fechando vela tem que abrir fora do canal para se tornar um sinal válido. Deixe-o funcionar até que você veja o sinal oposto. Stop Loss é highlow da última vela. Vamos começar a rolar. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em abril de 2008 Status: Onde está a saída 392 Posts Sem regras rígidas. Nada está escrito em pedra. Não persiga a perfeição nos padrões. Demo-lo por um tempo e você vai ter a sentir em breve. Aqui está um sistema de comércio que tenho vindo a utilizar para os últimos 6 meses com excelentes resultados. A idéia é quotcut suas perdas e deixar o vencedor runquot Estou negociando apenas os gráficos diários em dailyfx. É um gráfico baseado na web que permite a mobilidade. Estou apenas negociando dailys, mas sinta-se livre para testá-lo em prazos diferentes. Aqui estão as regras: Não troque apenas 1 par. Use a sua gestão de dinheiro e posições sabiamente e permitir espaço para tantos pares quanto possível. O ponto aqui é que queremos que os vencedores superem os perdedores .. Coloque um 5 EMA High e 5 EMA Low. Eu uso uma coisa semelhante eu mesmo como parte de um dos meus próprios sistemas de negociação. Uma vez que a vela fecha dentro do canal. Do comércio u na abertura da próxima vela e quantos pips buffer antes da entrada. Hedging sistema usando 5 ema Infelizmente eu não posso usar hedging porque estou usando Oanda com base em EU. Mas eu tentei isso manualmente com forextester em GBpJpy e dobrou a conta em 10 dias de negociação. Ofcourse eu não conta para a notícia, propagação alta (isto é apenas entre 16h30 às 18h30 NY tempo. Este não é um sistema de hedging puro. Mas puramente hedging pode ser aplicado a este sistema (significado para cada 1 compra que você poderia vender 2 Ou vice-versa) Somente indicadores 5 ema aplicado a alto e 5 ema aplicado para baixo thats ele Eu uso 15 min time frame Vender 1 posição após a vela fecha acima de 5 ema alta Venda 2 posição quando a vela se fecha acima de 5 ema Alto e acima da vela anterior, continue a adicionar à posição como o preço sobe como este (contanto que a próxima vela fecha acima e acima da vela acima anterior e bove o 5 ema alto) Quando há uma vela para baixo que se fecha abaixo A 5 e-mail baixa comprar 1 posição (repetir apenas como posições longas) verificar para ver se alguma das vendas anteriores estão em lucro e se eles são fechá-los. Repita acima para tanto longo e curto até saldo total aberto está em lucro mesmo se por 1 pip. No gráfico abaixo eu tentei mostrar u como é feito. As vendas são 1000x -3 (pips), 2 000x 3, 3000x 10, 4000x 20 116 pips sem contar propagação A compra é 1000x 19 19 pips Pura cobertura seria por exemplo, como o preço sobe como as condições acima vendem 2 comprar 1 e vice-versa. Quando o preço reverte fechar todos os lucros e começar a partir de comprar 2 vender 1. e continuar até o saldo está em lucro. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou abril 2015 Status: Membro 62 Posts Eu preciso de alguém para fazer uma EA para isso, para testar de volta. Eu tenho que explicar em mais detalhes. Quando o preço cruza e fecha acima de 5 ema alto em 15 min (Venda 2 lotes micro, compre 1 lote micro) Agora, tome medidas se apenas 2 coisas acontecem em seguida. 1) Se o preço continua e vai mais alto e fecha mais alto do que o primeiro até bar onde entramos (vender 3 lotes micro, comprar 2 lotes micro) 2) Se o preço cai e fecha abaixo do 5 ema baixo (Se houver Vender posições que estão em lucro neste momento fechá-los. E compre 2 lotes micro, vender um lote micro) 3) Qualquer outra coisa não fazer nada. Toda vez que o preço cruza para o outro lado das 5 emas, começamos o processo desde o começo, começamos com 2 e 1 micro lotes. Em um ponto o equilíbrio aberto chega ao equilíbrio ou lucro ligeiro do que fechar todas as posições e começar de novo. Se não usarmos hedging e só tomar vender comércios quando o preço vai acima de 5 ema alto e fechá-los para o lucro quando ele cruza para trás e fecha abaixo de 5 ema baixo do que o nosso lucro aumenta drasticamente, mas que precisamos de uma conta maior apenas para o comércio Em posições mínimas tamanho apenas para proteger a conta. Mas como eu mencionei acima eu testei isso com cobertura em GbpJpy e eu dobrei uma conta de 1000 dólares usando micro lotes em 9 dias. E o mercado foi contra mim quase 600 pips. Assim, sem cobertura você pode ganhar mais dinheiro em um mercado variado. Com hedging você pode fazer menos, mas ele vai trabalhar em ambos os mercados de tendência e tendências. Também outra idéia se você não quiser usar hedging seria começar a cobertura após uma certa percentagem de redução apenas para proteger a conta. Dessa forma, você pode fazer pips enorme em variando e ficar no mercado durante as tendências. Inscreveu-se em abril de 2015 Status: Membro 62 Posts nveemjay nenhuma necessidade de modelo isso não exigiu indicadores, exceto para 5 ema alto e 5 ema baixo em 15 min gráfico de qualquer moeda principal. Eu prefiro GbpJpy Entrou abril 2015 Status: Membro 62 Posts Aqui está o mesmo gráfico onde eu tentei explicar a entrada e saída. Aqui está um resumo das posições fechadas. Compra 121pips, 216 pips, 318 pips, 40 pips (isto foi realmente 4 1,7 pips, mas com spread é provavelmente uma perda de cerca de -3pips), 219 pips. Sells 620, 517, 410,30 (novamente cerca de -30 Depois de tirar os spreads eu calculado cerca de 270 pips (este é multiplicado por 1 micro lote de 30 dólares cerca de talvez mais causar o seu Gbpjpy. E o saldo aberto é. , Vende 1-22 aproximadamente -5 dólares. Então, se eu fechar os comércios remanescentes que eu seria até 25 dólares. Eu só lhe deu um pequeno exemplo. Esta coisa funciona como um encanto. Quando alguém interessado em escrever um pls EA PM. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment